Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Meia do Boca é oferecido, mas Flamengo descarta negócio

O Flamengo recusou negociação envolvendo Edwin Cardona, do Boca Juniors. Ele foi oferecido por empresários, mas os altos valores fizeram o clube rubro-negro não aceitar. As informações são de Mauro Cezar Pereira, da ESPN, e do jornal Extra.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Boca Juniors

O Monterrey, do México, dono dos direitos do colombiano, estipulou valor de 5,5 milhões de dólares, o equivalente a R$22,3 milhões. Por essa razão, a equipe brasileira se assustou e preferiu descartar qualquer tipo de negócio.

Cardona é um meia responsável pela armação de jogadas. Apesar de ter habilidade e ser bom jogador, sofre com problemas de balança e para ficar dentro do peso. Isso o acaba atrapalhando dentro das quatro linhas.

Na última edição da Copa Libertadores da América, em que o Boca Juniors foi vice-campeão, o colombiano entrou em campo oito vezes. No entanto, ao longo da competição, perdeu espaço entre os titulares do técnico Guillermo Schelotto.

Com exceção do técnico Abel Braga, o Flamengo ainda não anunciou ninguém para a próxima temporada. Muitos nomes são veiculados no clube, porém não houve concretização de nenhuma transferência até o momento.

LEIA MAIS
EMPRESÁRIO APONTA FLAMENGO COMO UM POSSÍVEL DESTINO DE VAGNER LOVE
FLAMENGO ABRE NEGOCIAÇÕES PARA RENOVAR CONTRATO DO MEIA DIEGO
MERCADO DA BOLA: TRAUCO DESPERTA INTERESSE DE CLUBE ARGENTINO