Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Atlético-MG descarta negociar goleiro Victor com São Paulo

Com dificuldades para acertar um nome para assumir o gol desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo testou Denis, Sidão, Jean, Renan Ribeiro, viu nenhum dos atletas terem destaque debaixo das traves e voltou as atenções ao goleiro Victor, do Atlético-MG.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

A informação do desejo são-paulino no arqueiro ídolo da torcida do Galo surgiu há dois dias – principalmente após a saída de Sidão para o Goiás e a dificuldade de tirar Vanderlei, do Santos – e durante o sorteio da Libertadores 2019, em Luque, no Paraguai, as chances de negócio foram rechaçadas.

Jogão na Inglaterra! Veja o PROGNÓSTICO para Arsenal x Tottenham

O ex-jogador e atual diretor de futebol do Atlético-MG, Marques, negou que o clube tenha intenção de negociá-lo e o garantiu em 2019. “O Victor é o nosso goleiro” disse Marques, sem se estender, ao site Superesportes.

Para a temporada 2019, o São Paulo conta com Jean, contratado junto ao Bahia no início do ano, e os jovens Lucas Perri e Lucas Paes para as disputas de Paulistão, Copa Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS
NENÊ DEFENDE RODRIGO CAIO E DIZ QUE CRÍTICAS AO ZAGUEIRO SÃO-PAULINO SÃO INJUSTAS
JEAN DIZ COMO LIDA COM ‘SOMBRA’ DE CENI E NÃO TEME CONTRATAÇÃO DE NOVO GOLEIRO
LIBERTADORES 2019: VEJA QUEM SÃO OS POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO SÃO PAULO NA SEGUNDA FASE