Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da Bola: Botafogo anuncia Diego Cavalieri e meia

O Botafogo anunciou a contratação de dois atletas para a temporada 2019. Agora, o goleiro Diego Cavalieri e o meia Gustavo Ferrareis jogam pelo clube da Estrela Solitária. As contratações foram oficializadas nesta quinta-feira (20), por meio do Twitter oficial do Fogão.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Botafogo FR/Reprodução

Confira abaixo o tweet do Botafogo que oficializa a contratação de Diego Cavalieri e Gustavo Ferrareis:

Revelado pelo Palmeiras, Diego Cavalieri ficou no Palmeiras de 2002 a 2008, onde venceu a Série B de 2003 e o Paulistão de 2008. Foi vendido em 2008 para o Liverpool, onde ficou até 2010. Depois de rápida passagem pelo Cesena, chegou ao Fluminense em 2011, onde ficou até 2017. O Tricolor foi o clube em que mais títulos conquistou: um Campeonato Carioca (2012), um Brasileirão (2012) e uma Primeira Liga (2016). Antes de voltar para o Brasil, atuou novamente na Premier League, no Crystal Palace, mas sequer atuou.

Já Gustavo Ferrareis foi revelado pelo Internacional, em 2014 – agremiação no qual o Gauchão, em 2016. O atleta foi emprestado em três oportunidades. O primeiro clube foi o Bahia, em 2017. O Figueirense, onde venceu o Campeonato Catarinense, foi o time que o recebeu em 2018. Em 2019, chegou a hora do Botafogo ser a nova casa do meia.

O clube da Estrela Solitária negociou, por empréstimo, o goleiro Saulo, que foi para o Vila Nova. Nos últimos dias, o Fogão também cedeu Matheus Fernandes ao Palmeiras. O Verdão também é a casa de Erik, que atuou pelo time alvinegro no ano passado. O clube paulista não topou um novo empréstimo, e o atacante voltou para a agremiação com quem tem contrato.

LEIA MAIS
Torcedores do Botafogo exaltam basquete e criticam futebol no Twitter
Após rebaixamento do América-MG, torcedores pedem contratação de João Ricardo no Twitter
MAIS UM! Ex-jogador do Fluminense entra na justiça contra o Tricolor por dívidas

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL