Mercado da bola: Botafogo pode negociar atacante com o Sport

O Botafogo pode negociar o atacante Ezequiel por empréstimo com o Sport para a próxima temporada. Formado nas categorias de base do clube, o jogador recebeu poucas chances em 2018 e o Glorioso estuda essa possibilidade para lhe dar um pouco mais de experiência e tempo dentro de campo.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ezequiel. Botafogo x Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 03 de Dezembro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Aos 20 anos de idade, Ezequiel é considerado uma das promessas alvinegras. Jogador de muita habilidade e velocidade, o atacante despontou de forma promissora, mas perdeu espaços. Com a chegada de Zé Ricardo, praticamente só ficou treinando com o restante do elenco. Por isso, para a próxima temporada, a ideia é lhe proporcionar mais experiência dentro das quatro linas.

Segundo o Globoesporte.com, o Sport está interessado no atleta que, anteriormente, esteve na mira do CSA. A Fox Sports reforça que um dos motivos para o possível empréstimo foi a perda de espaço junto com Zé Ricardo. Além de Ezequiel, outro nome perto de jogar no Leão da Ilha é o do meia Leandrinho.

Tanto Ezequiel quanto Leandrinho são formados nas categorias de base alvinegra.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Confira os principais rumores do Botafogo neste domingo (23)
Preparador do Botafogo fala sobre chegada de Diego Cavalieri; confira
Matheus Fernandes vai dar certo? Veja jogadores que passaram por Botafogo e Palmeiras

Crédito da Foto: Vitor Silva