Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Confira os principais rumores do Botafogo neste sábado (15)

O mercado da bola neste final de semana segue agitado. No Botafogo, segue a expectativa do clube em tentar manter algumas de suas principais peças, que estão sendo sondadas por outras equipes

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O zagueiro Igor Rabello é a principal peça botafoguense que pode deixar o clube. O defensor é alvo do Palmeiras e do Atlético-MG, que querem contar com o atleta em 2019. E o agente do jogador falou tudo sobre as negociações.

Para o torcedor do Fogão ficar por dentro de todas as negociações do clube, o Torcedores.com mostra a você as atrações do mercado da bola alvinegro deste sábado (15).

Mercado da bola: Empresário de Igor Rabello fala sobre propostas (Torcedores.com)

Com sondagens de Palmeiras e Atlético-MG, o zagueiro está na mira e o empresário do jogador falou sobre a possibilidade do defensor deixar o Glorioso.

Botafogo e Vila Nova abrem negociação por empréstimo do goleiro Saulo até o fim de 2019 (Globoesporte.com)

Titular em várias partida do Glorioso em 2018, o goleiro deve ser emprestado ao time goiano para conseguir mais ritmo de jogo

Guarani envia proposta ao Botafogo por empréstimo de Fernandes até o fim de 2019 (Globoesporte.com)

O volante, que esteve no Atlético-GO na Série B deste ano, não será aproveitado no Fogão. E pode ser cedido ao Bugre para a disputa do Campeonato Paulista

Após empréstimo ao Botafogo, Brenner negocia com o Goiás (Lance!)

Após Yago e Renatinho, outro atleta que defendeu o Fogão deve tomar o rumo do Esmeraldino em 2019

Dudu Cearense em negociações para retornar ao Vitória (Lance!)

Outro que não deve ficar no Glorioso para a próxima temporada, o volante está negociando para voltar ao time que o projetou no futebol.

 

 

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)