Mercado da bola: Confira os principais rumores do Cruzeiro nesta terça (18)

É final de temporada e os clubes brasileiros se movimentam no mercado da bola com o objetivo de qualificar seus respectivos elencos visando o próximo ano. No Cruzeiro não é diferente. As notícias da Raposa estão ligadas aos possíveis interesses de clubes no atacante Rafael Sobis. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Weimer Carvalho/Light Press/Cruzeiro

Na mira do Goiás

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Rafael Sobis está na mira do Goiás para a temporada 2019. De acordo com Túlio Lustosa, diretor de futebol do clube esmeraldino, o empresário do atacante, Jorge Machado, prometeu que entrará em contato logo após se resolver com o Cruzeiro.

Mercado da bola: Dirigente do Goiás diz ter “promessa” de agente de Sobis para futura negociação

Internacional nega negociação

Surgiu também a especulação que Rafael Sobis estaria na mira do Internacional. Mas, Rodrigo Caetano, dirigente do Colorado, negou a negociação. “Ainda não existe negociação. Estamos no momento que temos alguns alvos, estamos conversando com alguns atletas, mas principalmente formando convicção. O Internacional não tem recursos para sair no mercado contratando cinco, seis peças. Certamente o Rafael vai estar sempre guardado na galeria dos grandes ídolos do Internacional. Quem sabe? Se a decisão interna for isso, quem sabe a gente pense no futuro. Hoje a gente não vem conversando a respeito disso”.

Reforço?

Por outro lado, o Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Bruno Henrique, do Santos. Mas, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, promete fazer jogo duro e a Raposa não deve ter facilidade para fechar com o jogador.