Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Confira os principais rumores do futebol brasileiro neste domingo (02)

O domingo (2) ficou marcado pela última rodada do Campeonato Brasileiro, mas também por alguns rumores e negociações já pensando na temporada de 2019.

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

O Corinthians, por exemplo, já conta como a volta oficial de seis atletas que estavam emprestados. Bruno Romão (Oeste), Carlinhos (Oeste), Bruno Paulo (CRB), Gabriel Vasconcelos (São Bento), Marquinhos (Bragantino) e Warian (Atlético-GO) aparecem no BID (Boletim Informativo Diário) novamente vinculados ao Timão.

Pelos lados do São Paulo, Raí, durante entrevista ao GloboEsporte.com, comentou um pouco do planejamento do Tricolor para a próxima temporada.

“Você vê algumas posições que ficaram claro que precisam de opções. Algumas poucas eu diria. Quando termina em quinto ou sexto, o que é prioridade passa a ser mais curto prazo, mas no geral não dá para fazer milagre. Tem que seguir sua estratégia. Por isso é importante ter essa quarta colocação que dá um pouco mais de tranquilidade. Mas a mudança de uma para outra é muito mais no calendário do que de mudanças bruscas na estratégia”, afirmou o dirigente são-paulino.

Dois atletas do Tricolor podem fazer neste domingo suas últimas partidas pelo clube do Morumbi. Rodrigo Caio e Sidão devem estar em clima de despedida, segundo o Lance!.

Fábio Mello, empresário do goleiro, esteve no CT da Barra Funda na sexta-feira e está aberto a propostas. Já Nick Acuri, empresário do zagueiro, busca algum negócio pela Europa.

Negociações em Minas Gerais

O Atlético-MG não deve renovar os contratos de empréstimo de Tomás Andrade e Juninho para a próxima temporada. O primeiro será devolvido ao River Plate, e o segundo ao Palmeiras.

Já na Toca da Raposa, o Cruzeiro descartou uma proposta de compra de um grupo de investidores por Lucas Romero. A proposta seria de 2 milhões de euros.

LEIA MAIS

Neto posta vídeo hospitalizado, mas não esquece do Palmeiras: “Não vai ganhar nem Paulista”

Bandeira de Mello discute, e torcedor registra B.O.; assista