Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Guarani anuncia Thiago Ribeiro e mais dois para o Paulista

O Guarani já começa a mirar a disputa do Campeonato Paulista e a começar a ser reforçar. Nesta sexta-feira (21), três jogadores foram anunciados como os primeiros reforços para Osmar Loss em 2019. Um deles o atacante Thiago Ribeiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

O atacante, ex-São Paulo, Santos e Bahia, disputou pelo Londrina a Série B de 2018. Aliás, os outros dois reforços também estiveram duelando contra o Bugre na última edição da segunda divisão brasileira; o meia Lucas Crispim, vindo do São Bento e o zagueiro Diego Giaretta, que atuou pelo Vila Nova.

O site oficial do clube afirmou que ‘detalhes burocráticos’ impediram que mais jogadores que integrarão o plantel bugrino fossem anunciados ainda nesta sexta. Mas sinalizou mais contratações na próxima semana.

Lenon retorna ao Guarani. Dois renovam com o clube

Além dos reforços, o Bugre também terá a volta do lateral-direito Lenon, que foi emprestado ao Vasco durante o Campeonato Brasileiro. Além do lateral, o meia Rondinelly e o zagueiro Ferreira renovaram seus contratos com o clube de Campinas.


LEIA MAIS

Ex-jogador do Arsenal tenta dar calote em clube de strip-tease e monta em cavalo

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)