Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: confira os principais rumores do Inter nesta quinta (27)

Após as perdas no setor de ataque, a diretoria do Inter estuda nomes para reforçar o setor. Apesar da procura, outro atleta poderá deixar o Colorado em breve.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Inter

Veja abaixo as principais movimentações e rumores do Inter nesta quinta-feira (27).

INTERNACIONAL PODE PERDER JONATAN ALVEZ E NÃO DESCARTA A VOLTA DE RAFAEL SÓBIS

O atacante Jonatan Alvez poderá ser mais um a deixar o Colorado. Ele foi alvo de uma sondagem do Barcelona-EQU e poderá ter sua transferência efetivada nos próximos dias. Em contrapartida, Rafael Sóbis poderá retornar ao clube gaúcho. Ele já rescindiu contrato com o Cruzeiro e seu empresário estuda propostas para definir onde o jogador irá atuar em 2019.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

INTERNACIONAL FAZ PROPOSTA POR FABIANO, MAS PALMEIRAS RECUSA

Além do setor ofensivo, a diretoria do Inter procura peças para reforçar a defesa. A tentativa de manter Fabiano no clube, inicialmente, não obteve o resultado esperado, já que o Palmeiras, detentor dos direitos do atleta, recusou a oferta do Colorado.

NICO LÓPEZ DESPERTA INTERESSE DE CLUBE ÁRABE, MAS GARANTE PERMANÊNCIA NO COLORADO

Um dos principais nomes do Inter em 2018, Nico López, despertou interesse de um clube da Arábia Saudita. Equipes dos Estados Unidos, Itália e Inglaterra também sondaram o uruguaio, mas a estafe do atacante não pretende realizar uma transferência no momento.

As melhores notícias de esportes, direto para você