Mercado da bola: Veja quem pode chegar, sair e o time base do Inter para 2019

De volta à Libertadores da América após ter brigado pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Inter vê o ano de 2018 de uma forma positiva e já começa a projetar a temporada que vem.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação Inter

Para o elenco que será formado para a próxima temporada, ainda existem muitas incertezas, principalmente porque as eleições presidenciais ainda vão ocorrer e diversos assuntos podem ter desfechos diferentes dependendo do vencedor das eleições.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O que é certo é que Danilo Silva volta de empréstimo. Seu clube nos Estados Unidos não o adquirirá em definitivo, e assim ele poderá ser aproveitado pelo elenco no ano que vem.

Ainda não há especulações de jogadores que podem ser contratados. Isto deverá começar assim que o presidente ser eleito nos próximos dias.

Um jogador que sairá é Rossi. O jogador pertence ao Shenzhen FC, da China e voltará para a Ásia. O Colorado tentará um novo empréstimo, mas não sabe se o clube chinês irá aceitar. A compra definitiva do atacante é descartada pelo Inter.

Entre os jogadores que podem sair, Rodrigo Dourado e Iago podem parar no futebol europeu. O Milan demonstrou interesse no volante e buscará a contratação do camisa 13. Ambos já foram sondados e após se destacarem neste ano, são alvos do Velho Continente.

Leandro Damião tem seu contrato se encerrando e não sabe se continuará no clube. Os próximos dias serão fundamentais para a situação do centroavante.

Emprestados por Sport, Palmeiras e FluminenseRithely, Fabiano e Wellington Silva podem voltar para seus respectivos clubes.

Um provável Inter para o  2019 é formado por: Danilo Fernandes, Zeca, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Nico Lopez e Paolo Guerrero.

Leia mais:

Internacional e Grêmio estarão na mesma edição da Libertadores pela terceira vez

Veja como estão as negociações do Palmeiras no mercado da bola