Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: presidente do Atlético-MG atualiza situação de Galdezani

Em entrevista concedida à rádio “Super”, o presidente do Atlético, Sette Câmara, afirmou que dificilmente Matheus Galdezani deve continuar no clube em 2019. Apesar do interesse em sua permanência, o volante pertence ao Coritiba, que pretende negociá-lo em definitivo. Contudo, a pedida dos paranaenses é considerada alta, fato que deve inviabilizar a transação.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: Confira as movimentações no futebol brasileiro
Mercado da bola: Qual time da Série A se movimentou melhor até agora? Vote!

“O Galdezani é um ótimo jogador, mas a pedida do Coritiba é muito alta. Além disso ele tem propostas da Arábia e é difícil competir com esses mercados”, afirmou o mandatário do Galo em entrevista à rádio “Super”.

Segundo informa o portal do jornal “O Tempo”, a diretoria do Coritiba só aceita negociar o atleta em definitivo. Desta forma, o Coxa Branca pede cerca de R$ 3 milhões por 50% dos direitos federativos de Galdezani, valor que não é aprovado pela diretoria atleticana. Vale lembrar que, o Alvinegro tem até o próximo dia 20 para exercer o direito de compra do jogador.

Apesar de ter recebido elogios do presidente Sette Câmara, em campo Galdezani não conseguiu se firmar e na maioria dos jogos apareceu entre os reservas. Ao todo, o volante atuou em 24 compromissos do Galo e balançou as redes em apenas uma oportunidade.

LEIA MAIS:

SETTE CÂMARA ESCLARECE SITUAÇÃO DE ELIAS E COMENTA SOBRE FUTURO DO JOGADOR NO GALO