Futebol

Mercado da bola: Confira os principais rumores do Vasco nesta sexta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: PontePress/FábioLeoni

O Vasco da Gama ainda não anunciou nenhum reforço oficial para 2019, vem buscando se reforçar no mercado da bola. Nesta sexta-feira (14), a grande novidade foram os avanços nas negociações com o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, do Atlético-MG.

Buscando contar com o atleta por uma temporada via empréstimo junto ao Galo, o Cruzmaltino pode ter novidades já no início da próxima semana. Além dele, o Gigante da Colina também espera apresentar um novo lateral-direito. Raúl Cárceres, do Cerro Porteño, do Paraguai, é o nome mais próximo de ir para São Januário. Caso consiga essas contratações, o clube carioca atenderá aos pedidos de reforços nas posições mais carentes da equipe, segundo o treinador Alberto Valentim.

Outro jogador que pode estar com as malas prontas para a Colina Histórica é o volante Alex Santana. Destaque do Paraná no último Campeonato Brasileiro, o jogador pertence ao Internacional, mas não deve permanecer no Colorado.

Em termos de baixa no elenco, o Vasco deve conseguir manter os zagueiros Leandro Castan e Luiz Gustavo. Todavia, Martín Silva ainda tem o futuro indefinido. Seu cabeleireiro postou vídeo em rede social se despedindo do arqueiro, o que aumentam as chances sobre sua saída.

LEIA MAIS:
Ele avisou! Renato Gaúcho curte praia nas férias e não aparece em curso

Crédito da Foto: PontePress/FábioLeoni