Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Confira os principais rumores do futebol brasileiro nesta segunda (31)

Engana-se quem pensa que no último dia de 2018 o mercado da bola não foi agitado. Na busca por reforços pontuais para a próxima temporada, as equipes se movimentam intensamente para iniciar 2019 na frente dos concorrentes com seu plantel praticamente definido na pré-temporada. Veja quais foram os principais destaques desta segunda-feira (31). 

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Edição: Cido Vieira - Torcedores.com

VAI FICAR

De acordo com o repórter Felipe Siqueira, do Globoesporte.com, o goleiro Rodolfo continuará no Fluminense. O jogador acertou uma renovação contratual com o Tricolor das Laranjeiras por três anos, e teve os seus direitos adquiridos pelo time carioca. (Saiba mais clicando aqui)

PRIMEIRO NOME 

Através de suas redes sociais, a Chapecoense anunciou o primeiro reforço para a temporada de 2019. Trata-se do meio-campista Renato, jogador de destaque na ascendente campanha do Avaí na Série B nesta temporada. O reforço alviverde assinou contrato até dezembro de 2020, e chegou livre de qualquer vínculo com outra equipe. (Saiba mais clicando aqui)

PROCURANDO UM SUBSTITUTO

Após a venda de Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o Grêmio está à procura de um goleiro para 2019. De acordo com o Globoesporte.com, após fazer consultas por Everton, do Ceará, o Tricolor gaúcho fez contatos com o Botafogo no intuito de contratar Gatito Fernández. No entanto, o Glorioso não tem a intensão de negociar o goleiro, que recentemente renovou com o clube até 2021 e aparece como grande referência na meta alvinegra após a aposentadoria de Jefferson. (Saiba mais clicando aqui) 

PÉREZ NA MIRA

Segundo o empresário do volante Pablo Pérez, diversas equipes do Brasil estão interessados no jogador do Boca Juniors para a próxima temporada. O jornalista argentino Luis Fregossi aponta uma proposta já feita pelo São Paulo, mas o Tricolor não confirma. De com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, Jorge Sampaoli, novo técnico do Santos, citou Pérez em sua lista de reforços, mas o agente do atleta de 33 anos afirma que o Peixe não fez qualquer contato até agora. (Saiba mais clicando aqui)

RENOVAÇÃO TRAVADA

A renovação de vínculo entre o meia Diego e o Flamengo está longe de ser concluída. O jogador rubro-negro não gostou da proposta oferecida pela equipe carioca e descartou diminuir seu salário para permanecer na Gávea. A informações são do O Globo. Com uma proposta em mãos do Orlando City, dos EUA, o meia tem contrato com Mengo até julho de 2019. (Saiba mais clicando aqui)

DECISÃO ADIADA

Cruzeiro agendou uma reunião com os representantes do zagueiro Fabrício Bruno para o próximo fim de semana, em Belo Horizonte, na sala do vice-presidente Itair Machado. O propósito do encontro é discutir a situação do defensor que defendeu a Chapecoense em 2018. O jogador revelado pela base celeste não teve sequência no profissional e acabou sendo emprestado ao Verdão do Oeste, onde se destacou. Interessado no retorno do jovem, a Raposa irá reavaliar a situação do jogador no plantel. (Saiba mais clicando aqui)

TROCA PRÓXIMA 

O Athletico Paranaense está perto de fechar com mais um gringo para 2019. Trata-se do meia argentino Tomás Andrade, pertencente ao River Plate, e que nesta temporada defendeu o Atlético-MG. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o jogador confirmou a proximidade do acerto, restando apenas a liberação do atual campeão da Libertadores (Saiba mais clicando aqui)

ACERTO DESMENTIDO

Apesar da imprensa turca dar como certo um acordo entre Santos e Vagner Love, o empresário do jogador negou a informação após ser procurado pela reportagem do Globoesporte.com. O representante de Love chegou a confirmar um contato do Corinthians com o Besiktas, atual clube do atacante, mas revelou que também não foi procurado.

CONTINUE LIGADO NAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DA BOLA