Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Vasco procura atacante argentino para 2019

O Vasco da Gama procurou o atacante argentino Emmanuel Gigliotti, do Independiente, da Argentina. Aos 31 anos de idade, o jogador foi campeão da Copa Sul Americana em 2017. Contra o Flamengo, marcou um gol nas decisões. Jogador de área, ele se notabiliza pela capacidade de balançar as redes.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: BUENOS AIRES, ARGENTINA - DECEMBER 06: Emmanuel Gigliotti of Independiente celebrates after scoring the first goal of his team during the first leg of the Copa Sudamericana 2017 final between Independiente and Flamengo at Estadio Libertadores de America on December 6, 2017 in Avellaneda, Argentina. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Segundo o colunista do FOX Sports Argentina Nicolás Brusco, os dois clubes não chegaram a estabelecer uma conversa formal, pois o time argentino não tem interesse algum em perder seu centroavante.

“Ontem, um dirigente do Independiente me disse que houve uma sondagem do Vasco por Gigliotti, mas sequer se sentaram para falar sobre valores porque não era a pretensão do clube”.

O site TyC Sports informou que a proposta vascaína foi de algo em torno de 2,5 milhões de dólares, enquanto o Independiente só aceita inciar as negociações com o valor da proposta (5 milhões de dólares). Atualmente, nenhum jogador de O Rei das Copas é inegociável, mas os valores precisam ser considerados justos pela equipe de Avellaneda.

Atualmente, o Cruzmaltino tem Maxi López como sua principal referência no ataque. Além dele, os jovens Marrony e Hugo Borges lutam por espaços como camisa 9. Andrés Ríos, que também atuava nessa função, não deverá permanecer em São Januário.

LEIA MAIS:
Ele avisou! Renato Gaúcho curte praia nas férias e não aparece em curso

Crédito da Foto: Getty Images