Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Empresário fala sobre negociação de volante com o Vasco

O Vasco da Gama tenta a contratação do volante Jhonny Lucas, de 18 anos de idade, do Parará. Considerado um atleta jovem e de muito potencial, o jogador entrou na mira do Gigante da Colina justamente por conta destas características. O desejo do time carioca é contar com o novo reforço para a pré-temporada.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Paraná

As negociações entre as partes já foram inciadas. Segundo Matheus Braga, que cuida da carreira de Jhonny, tanto a questão salarial, quando a aquisição de direitos do jogador, estão sendo debatidos, mas ainda não foi possível chegar a um acordo.

“Nós nos reunimos com o Vasco sim para falar de números, e a ideia é de que o Jhonny Lucas se incorpore ao clube no início se janeiro se houver um acordo com o Paraná. O Vasco negocia o salário com o jogador e a compra com a diretoria do Paraná”, explicou Matheus Braga, da empresa LifePro, ao Globoesporte.com.

Nas última duas temporadas, pelo menos um volante vascaíno se destacou no Campeonato Brasileiro. Em 2017, Douglas Luiz, que chegou ao time profissional em 2016, foi negociado junto ao Manchester City, da Inglaterra. Este ano foi a vez de Andrey receber propostas do futebol europeu.

LEIA MAIS:
Agente revela motivo para pouca informação sobre Schumacher; confira
Atuações: Valentim soluciona principal problema do Vasco

Crédito da Foto: Divulgação/ Paraná