Mercado dos técnicos: Veja o que aconteceu neste sábado (01)

Assim como o mercado da bola, o mercado dos técnicos continua agitado e neste sábado (01) novas atualizações surgiram e novos boatos sobre a novela Abel Braga foram publicados, o treinador é desejado por duas grandes equipes do futebol nacional, o Flamengo e o Santos. Além do mais o Internacional está perto de acertar a renovação com Odair Hellmann e a Ponte Preta aguarda um retorno de Gilson Kleina.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Merçon / Fluminense FC

O mercado dos técnicos brasileiro continua agitado e a bola da vez é Abel Braga, que aparentemente tem duas propostas em mãos. Uma do Santos, que lhe ofereceu dois anos de contrato, o técnico teve encontros recentes com Lomba e contatos com BAP pela oposição no Flamengo, conforme informou o GloboEsporte.com.

Internacional

O Colorado foi uma das três equipes que não trocaram de treinador no Brasileirão 2018 e quer continuar com Odair Hellmann, o então presidente Marcelo Medeiros revelou os termos de compromisso para a renovação com o técnico, caso vença as eleições do clube novamente.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Ponte Preta

Após uma arrancada espetacular sobre o comando de Gilson Kleina na série B, a Macaca já assumiu o desejo de contar com o treinador por mais um ano, mas ainda aguarda a decisão do técnico, que tem gerado interesses de equipes como o Vitória-BA e a Chapecoense, segundo informações do GloboEsporte.com.