Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

MIBR estreia com vitória nas finais da ESL Pro League Season 8

A MIBR abriu sua participação nas finais da ESL Pro League Season 8 com vitória. A organização brasileira bateu, nesta terça-feira (04), a lineup compatriota do Sharks e-Sports por 16×2.

Mário Fontes
Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.

Crédito: Tarik foi destaque na partida entre MIBR e Sharks. (Foto: HLTV.org/Reprodução)

A experiência pesou a favor da MIBR. A primeira metade do mapa “Inferno” foi de completo domínio da equipe de Gabriel “FalleN” Toledo. No entanto, quem teve grande atuação de Tarik “tarik” Celik, que até então havia garantido 19 abates do lado CT.

Sem conseguir reagir, o Sharks iniciou a segunda metade do mapa com grandes problemas. Isto porque Marcelo “coldzera” David abriu o round pistol com três abates, aumentando ainda mais a vantagem da MIBR.

Depois, foi só administrar a grande vantagem para fechar o mapa em 16×2. Com o resultado, a MIBR garantiu classificação para o “upper bracket”, e enfrenta ainda nesta terça (04) o NRG ou North.

Já o luso-brasileiro Sharks caiu para o “lower bracket”, e ainda aguarda seu adversário para tentar garantir a sobrevivência no torneio. Em caso de derrota, a equipe estará eliminada do evento.

OUTROS BRASILEIROS
Além da INTZ, MIBR e Sharks e-Sports também representam o País com lineups brasileiras em sua maioria. As duas equipes, inclusive, se enfrentam ainda nesta terça (04), com transmissão do Facebook Gaming.

Outro brasileiro no torneio é Epitácio “TACO” de Melo, que disputa a competição juntamente com a Team Liquid.

Leia mais
INTZ estreia com derrota nas finais da ESL Pro League Season 8
MIBR não contará com Fer no BLAST Pro Series, diz site