Monaco x Borussia Dortmund: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Um vai cumprir tabela e o outro almeja a liderança. É dessa forma que Monaco e Borussia Dortmund medirão forças no estádio Louis II, na França, às 18h (de Brasília) desta terça-feira (11), pela última rodada do grupo A da Uefa Champions League.

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação / Facebook / UEFA

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Na internet, a transmissão será do EI Plus. Para assistir ao jogo, basta ser assinante do canal, que disponibiliza o serviço via site e aplicativo.

Sem vencer sequer uma partida em toda a competição, o Monaco já chega para o compromisso final não possuindo chances de classificação. Nem mesmo a vaga na Europa League pode ser alcançada pelos franceses, que somam apenas um ponto. Foram quatro derrotas em cinco duelos, dois gols marcados e 12 sofridos. A equipe do atacante colombiano Radamel Falcao García tem a segunda pior campanha do torneio, superando somente o grego AEK Atenas, que ainda não pontuou.

Veja os palpites dos especialistas para Monaco x Borussia Dortmund

Do outro lado, mesmo com a classificação garantida para as oitavas de finais da Champions, o Borussia Dortmund alimenta a possibilidade de ultrapassar o Atlético de Madrid na tabela. Para conseguir o objetivo, o primeiro passo é faturar os três pontos fora de casa. Simultaneamente, terá de torcer para que os espanhóis no máximo empatem na Bélgica, diante do eliminado Club Brugge. Os belgas já sabem que vão para o mata-mata da Liga Europa, com a terceira colocação da chave assegurada.

Leia também: 

Band fica próxima de transmitir torneio com clubes brasileiros em 2019

Palhinha culpa técnico por não ida à Copa e árbitro por final perdida

Apresentado no SporTV, Paulo Nunes relembra final e exalta Felipão

Preço de camisa do Palmeiras sobe 20%, São Paulo e Galo caem 25%; veja lista completa

Em novidade no YouTube, Neymar fala de Premier League e aceita desafio na MLS

MAURO BETING RELEMBRA GAFE INESQUECÍVEL E DIA QUE FOI ‘MISTER M’ EM PALMEIRAS X CORINTHIANS