Torcedores – Notícias Esportivas

Alexis Sanchez apostou com jogadores que Mourinho seria demitido do United, diz jornal

Demitido na última terça-feira (18) do comando do Manchester United, o técnico José Mourinho não era unanimidade nos Red Devils há algum tempo. Além dos problemas com Paul Pogba, o “Special One” não tinha boas relações com outros atletas do plantel. Entre eles estava Alexis Sanchez, principal contratação na sua “era” no clube, mas que nunca teve muitas oportunidades para jogar.

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Divulgação - Premier League

Passada a demissão do comandante português, algumas coisas começam a vir à público. Nesta sexta-feira (18), o tabloide britânico “The Sun” revelou que Sanchez teria apostado com seus os companheiros de clube que Mourinho seria demitido até o final da temporada.

Final do Mundial! Veja o PROGNÓSTICO de nosso especialista para Al Ain x Real Madrid

Segundo a publicação, após sacramentada a demissão de Mourinho, Sanchez teria mandado mensagem no grupo dos jogadores no WhatsApp para cobrar o dinheiro apostado.

– Eu bem que disse para vocês. Paciência é tudo o que é preciso. Rojo, você me deve 20 mil libras (cerca de 98 mil reais) – disse o chileno, segundo o jornal.

De acordo com a imprensa local, desde a sua última, Sanchez estava descontente no Manchester United por conta de Mourinho, e teria pedido aos seus empresários para ser negociado. Resta saber como ficará o clima do atacante espanhol nos Red Devils após a saída de “Mou”.

LEIA MAIS:
COM MODELO À LA SELEÇÃO DA CROÁCIA, JORNAL DIVULGA PRÓXIMAS CAMISAS DO BARCELONA
NEYMAR FICA FORA DO TOP 10 DE MELHORES DO MUNDO DO JORNAL INGLÊS THE GUARDIAN
DEMITIDO DO UNITED, MOURINHO ACUMULA RESCISÕES MILIONÁRIAS NA PREMIER LEAGUE