Mourinho se recusa a responder questionamento da própria TV do Manchester United

Mourinho de fato não está para fazer muitos amigos no Manchester United. Vivenciando bastidores turbulentos e com o time ainda sem decolar na atual temporada, o comandante de Red Devils está com a paciência bem curta, tanto que suas “alfinetadas” tem sobrado até para funcionários da própria equipe.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Divulgação - Facebook - Manchester United

Na última coletiva antecedendo o clássico contra o Arsenal, marcado para esta quarta-feira (5), às 17h, o treinador português se recusou a responder uma pergunta feita pela Manchester Uniter TV.

O repórter da TV do clube questionou sobre qual seria as opções que o treinador teria para montar a equipe que enfrenta os Gunners. Mourinho foi simples e direto: “Não quero dar essa informação. Gostaria que a televisão do Arsenal fizesse a mesma pergunta (para Unai Emery) mas não fazem. Por que? Porque escondem tudo. Por que eu teria que te responder”, rebateu o treinador.

Veja os palpites dos especialistas para Manchester United x Arsenal

Com 22 pontos somados em 42 possíveis, o Manchester United figura a modesta oitava posição, oito tentos para o G4, zona classificatória para a próxima Champions. Já o Arsenal aparece na quarta posição, tendo computado 30 pontos até o momento. Os comandados de Unai Emery venceram o clássico contra o Tottenham na rodada passada e visam encurtar a diferença para o líder Manchester City, fixada em 11 pontos antes da bola rolar em Old Trafford.

LEIA MAIS:
PSG VISITA STRASBOURG PODENDO DISPARAR AINDA MAIS NA LIDERANÇA DO FRANCÊS
RODRYGO CONFIRMA IDA PARA O REAL MADRID NO MEIO DO ANO E PEDE RESPEITO AO FUTURO CLUBE: “NÃO DÁ PARA DUVIDAR”
COM TRÊS MUDANÇAS, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ARSENAL PARA ENFRENTAR O MANCHESTER UNITED
CHATEADO COM PRIVILÉGIOS DE NEYMAR E MBAPPÉ, CAVANI ESTÁ PENSANDO EM DEIXAR O PSG, DIZ JORNAL