Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nenê se recusa a falar sobre o São Paulo em jogo festivo de Falcão; veja

O que se espera do São Paulo em 2019? Será que Jardine conta com o apoio do grupo? O Tricolor vai brigar forte por Libertadores? o meia Nenê poderia responder a todas essas questões, mas se recusou antes do jogo festivo do ex-jogador de futebol Falcão.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Reprodução/Gazeta Esportiva

O camisa 10 e estrela do elenco são-paulino, inicialmente, aceitou dar entrevistas, mas deixou os jornalistas no vácuo quando o assunto foi o São Paulo.

A pergunta que fez Nenê se recusar a responder foi se André Jardine, técnico vitorioso da base do São Paulo que foi efetivado no comando para 2019, iria conseguir levar o clube as glórias e encerrar o jejum de seis anos sem títulos.

Nenê encerrou o ano no futebol com o nome envolvido na demissão do técnico Diego Aguirre. O meia se irritou com as frequentes substituições do uruguaio, fez questão de demonstrar sua insatisfação e virou alvo da torcida.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da Champions League

Até o momento, o São Paulo anunciou as contratações dos laterais Igor Vinicius e Léo Pelé, fez oferta pelo atacante Pablo, do Athletico-PR, e busca nomes para reforçar o elenco para a disputa d a fase preliminar da Libertadores 2019.

Os jogadores do Tricolor se reapresentam a partir do dia 3 de janeiro para o início da pré-temporada e tem viajem marcadapara os Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup.

ASSISTA AO VÍDEO:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS
NENÊ DEFENDE RODRIGO CAIO E DIZ QUE CRÍTICAS AO ZAGUEIRO SÃO-PAULINO SÃO INJUSTAS
JEAN DIZ COMO LIDA COM ‘SOMBRA’ DE CENI E NÃO TEME CONTRATAÇÃO DE NOVO GOLEIRO
LIBERTADORES 2019: VEJA QUEM SÃO OS POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO SÃO PAULO NA SEGUNDA FASE