Em novidade no YouTube, Neymar fala de Premier League e aceita desafio na MLS

Nesta quarta-feira (5), o YouTube ganhou um programa que pode ser considerado como reforço de peso. Neymar responderá perguntas de celebridades no seu canal oficial na plataforma. Quem anunciou a novidade foi o filho do jogador, Davi Lucca.

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação / Facebook / Neymar Jr.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“O que vocês querem perguntar para o meu pai? Pergunta para ele”. Foi desta forma, com Lucca na chamada, que surgiram as primeiras imagens da atração. A indagação inicial veio de David Beckham. Na verdade, o inglês “burlou” a regra e fez logo um convite: pediu para o camisa 10 vestir a camisa do Inter Miami (franquia que jogará a MLS) quando ele parar de desfilar nos gramados europeus.

“Minha pergunta para Neymar é a seguinte: Quando você parar de jogar na Europa, venha para Miami, por favor! Essa é minha pergunta”, apelou Beckham, que teve a resposta desejada: “David, está feito. Eu vou para Miami, sua cidade, seu time”, respondeu Neymar.

Logo em seguida, foi a vez de Gabriel Jesus desafiar o companheiro de seleção brasileira para uma partida no futebol virtual: “Quando ele vai aceitar jogar um Fifa comigo? Só corre! Ele só corre, não tenho nenhuma pergunta para fazer para ele. Mas fica essa, então: Quando ele vai aceitar meu convite de jogar o Fifa com ele?”, indagou o atacante do Manchester City.

Neymar não correu da proposta: “Fala, Gabi! Desafio está aceito. Na próxima convocação, ou até mesmo online, o encontro está marcado”, confirmou.

Já o francês Mendy, também do City, quis saber em que temporada o jogador do Paris Saint-Germain (FRA) vai desembarcar na Inglaterra para disputar a Premier League. Neymar desconversou, mas elogiou a liga.

Veja os palpites dos especialistas para River Plate x Boca Juniors

“Neymar Júnior, me responde em francês. Responda-me sinceramente: Quando você vai jogar na Premier League?”, perguntou o lateral, que obteve a seguinte resposta: “Mendy, um abraço, craque! É uma grande competição, uma das maiores do mundo. A gente não sabe o dia de amanhã, mas creio que todos os grandes jogadores, pelo menos uma vez, tinham que jogar a Premier League. Se você está jogando, espero que continue desfrutando da Premier League porque merece tudo de melhor”.

Sobrou até para o cabelo do protagonista do canal. Companheiro dele nos tempos de Barcelona, o uruguaio Luis Suárez disparou: “Por que faz tantas palhaçadas no cabelo?” A rebatida veio em tom de brincadeira: “Ei, ‘Gordo’! Eu não sei. Sempre gostei de mudar as coisas, e o cabelo é a primeira coisa que me encanta a mudar para algo novo. E, bom, não sei por que gosto das palhaçadas. Mas, na verdade, eu sei que você gosta. Mas eu sou um pouco mais louco e posso fazer tudo. Abraço, craque!”

Finalizando a primeira edição do quadro, Léo, lateral que fez história no Santos, questionou sobre o fato de Neymar não ter jogado na Vila Belmiro seu último duelo pelo Peixe. Na ocasião, o estádio Mané Garrincha, em Brasília, recebeu o empate sem gols entre o Alvinegro e o Flamengo, no dia 26 de maio de 2013, em confronto do Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente, minha última partida não foi na Vila Belmiro. Claro que eu queria muito que fosse lá, que pudesse ter a sensação, estar na Vila novamente, sentir a torcida… Mas também foi maravilhoso. Os torcedores que foram corresponderam da melhor maneira possível, e meus companheiros me ajudaram muito. Foi um dia muito difícil para mim. Abandonando meu país, minha família e o ambiente maravilhoso que tínhamos para ir a um lugar que eu não conhecia, uma nova cultura e um novo país. Graças a Deus deu tudo certo”, encerrou Neymar.

Veja também: 

MAURO BETING RELEMBRA GAFE INESQUECÍVEL E DIA QUE FOI ‘MISTER M’ EM PALMEIRAS X CORINTHIANS