Neymar não possui cláusula de rescisão em seu contrato, diz canal de TV francês

A notícia divulgada pela rádio catalã “Beteve” de que Neymar supostamente possuiria uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros (866 milhões de reais) para deixar o PSG a partir de verão de 2019, foi negada pelo programa “Telefoot”, do canal francês “TF1”.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

De acordo com o que foi exibido, Neymar não possui nenhuma clausula de rescisão em seu contrato firmado com o PSG. Também foi informado que os dirigentes franceses não incluíram nenhuma multa caso alguma equipe queira contratar o brasileiro. Dessa forma, o clube parisiense pode impôr qualquer valor em uma possível venda do camisa 10.

Veja os palpites dos especialistas para as rodadas dos Campeonatos Europeus

Dirigentes catalães não fecharam a porta para um possível retorno do atacante. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, Neymar confidenciou aos seus ex-companheiros seu desejo de retornar ao Barça, não tendo se adaptado ao estilo de jogo praticado na França, além de ter visto suas chances de ser o melhor do mundo diminuírem bastante com a transferência.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS

LESÕES DO CAMISA 10 BRASILEIRO VIRAM “DOR DE CABEÇA” PARA O PARIS SAINT-GERMAIN; ENTENDA

MBAPPÉ LIDERA ARTILHARIA ENTRE AS CINCO GRANDES LIGAS DA EUROPA; VEJA O RANKING

EX-ZAGUEIRO FRANCÊS DETONA “CAI-CAI” DE ATACANTE CONTRA O LIVERPOOL: “NA MINHA ÉPOCA IRIA TERMINAR NA ENFERMARIA”