Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

ONE define estreias de Eddie Alvarez e Demetrious Johnson para março

Março de 2019 será o começo de uma nova era para o ONE Championship. É neste mês que Demetrious Johnson e Eddie Alvarez farão suas respectivas estreias pela organização asiática pela qual assinaram nos últimos meses.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter ONE Championship

Ambos farão suas estreias no dia 31 de março, em Tóquio (JPN), no primeiro evento da organização em solo japonês. Tanto Alvarez quando ‘Mighty Mouse’ participarão de torneios de suas respectivas categorias, a de peso-leve e peso-mosca.

O ex-campeão dos leves do UFC enfrentará Timofey Nastyukhin no evento em solo japonês. Os dois lutadores vem de de derrotas, com Alvarez tendo perdido para Dustin Poirier ainda pelo Ultimate e Nastyukhin para Saygid Guseyn Arslanaiev.

Já Johnson, que veio para o ONE em negociações que envolveu a ida de Ben Askren para o Ultimate, fará sua primeira luta na nova entidade enfrentando a Yuya Wakamatsu. O japonês só fez uma luta no evento, sendo derrotado por Danny Kingad e uma carreira de dez vitórias e três derrotas. O americano carrega consigo uma carreira cheia de lutas marcantes e o recorde de defesas do cinturão dos moscas do UFC, com 11.

LEIA MAIS

Vitor Belfort anuncia retorno ao MMA para 2019

Anderson Silva define quando pretende se aposentar do MMA

Jon Jones confessa que quase se aposentou do MMA em 2015

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter ONE Championship)