Pós-Natal: Os 5 melhores jogos para o seu novo PlayStation 4

Neste natal muitos brasileiros compraram o Playstation 4. Pensando nisso, nós do Torcedores.com separamos uma lista com os 5 melhores jogos para o seu novo console. Confira o top 5 a seguir:

Marcelo Faviere
Jornalista. Passou por Futebol na Veia, Boletim do Paddock, Insônia Pop e SCCP Scouts. Fanático por games, romances de espionagem e esportes.
melhores-jogos-para-Playstation 4

Crédito: Arte: Marcelo Faviere

Parece que foi ontem, mas o Playstation 4 foi lançado há quatro anos, e ele tem sido o lar de alguns dos melhores jogos já feitos, a maioria dos quais não pode ser reproduzido em nenhum outro console. Como tal, pode ser difícil classificar todos eles e decidir o que jogar. Mas nós estamos aqui para te ajudar.

Torcedores jogou alguns títulos de PS4 ao longo dos anos — sobretudo no Torcedores Start — programa semanal de games do portal. Sendo assim, nós temos mais do que algumas recomendações para você começar — seja você um novo dono do Playstation 4 ou tenha o console e esteja apenas procurando por algo que você possa ter perdido. Confira os 5 melhores jogos para o seu novo Playstation 4

CLIQUE E SE INSCREVA NO YOUTUBE DO TORCEDORES!

Red Dead Redemption 2

Dos mesmos criadores de GTA V, Red Dead Redemption 2 é um dos games mais aguardados desta geração. No jogo, você vai encarar um universo de faroeste digno de cinema, com um gigantesco mapa aberto e milhares de quests para fazer.

A mecânica e o realismo do game impressionam, assim como a sua liberdade: suas ações podem te levar a ser um bandido procurado pela justiça ou um cowboy aclamado pelos seus feitos heróicos. Cada ação tem uma consequência e leva o jogo para um rumo diferente. Sem dúvidas, o game merece um lugar na nossa lista!

O grande vencedor da Brazil Game Awards (maior premiação brasileira de games) foi eleito jogo do anomelhor jogo para console e melhor jogo de ação e aventura. Seu mérito está em reunir o que tinha de melhor no seu predecessor (embora a história do novo seja uma prequel), Red Dead Redemption, com as mecânicas trazidas em GTA V, especialmente ao falarmos do universo online.

Intitulado “Red Dead Online“, tal universo ainda se encontra em fase beta, e tende a melhorar no futuro. Ainda contará com o modo battle royale.

Marvel’s Spider Man

Sucesso entre a crítica, o mais novo game do Spider-Man tem um lugar garantido na nossa lista de melhores games de PS4. O game tem combates no estilo dos jogos do Batman, mas muito mais rápidos e dinâmicos.

E aqui, você também tem toda a liberdade para explorar o mapa aberto inspirado na cidade de Nova York, com gráficos espetaculares. Missões alternativas e batalhas épicas com chefões como Dr. Octopus e Abutre completam o pacote. Foi saudado por muitos curadores como um dos melhores jogos de super-heróis já feitos.

A Insomniac criou uma experiência superior do Homem-Aranha que deixa uma impressão duradoura, deixando-nos ansiosos por mais um giro pela cidade de Nova York, mesmo após os créditos.

Se você sente saudades do game do cabeça-de-teia para PSX, não pense duas vezes e compre o ‘reboot’ da Sony.

God of War 

Muitos anos após a destruição do Olimpo, o novo game da saga, chamado apenas de God of War tem início na Noruega, lar dos deuses nórdicos.

Desta vez, Kratos, desprovido de seus poderes olimpianos e vivendo como mentor e protetor de Atreus, terá de lutar para preservar sua nova vida nas terras geladas do Norte.

O game de Playstation 4 mais aguardado do ano traz as novas mecânicas de combate e uma poderosa narrativa deste novo começo para o espartano, característica da série que conquistou milhares de fãs pelo mundo.

Não á toa foi eleito pelo The Games Awards 2018 como o melhor título do ano. Algo que também merece recordação é a excelente dublagem brasileira, eleita pela Brazil Game Awards como a melhor dos games em 2018.

Assassin’s Creed: Odyssey

Após a epopeia de Assassin’s Creed: Origins, o novo capítulo da saga leva a série para o Mundo Grego. Pela primeira vez, você tem a opção de escolher se vai jogar com Alexios ou a guerreira Kassandra.

O game segue o estilo de aventura com forte influência de RPG, permitindo até a escolha de diálogos que influenciam em como os outros jogadores interagem com você e missões secundárias que revelam parte do enredo. Vale mencionar que o game também se aproximou mais da mitologia, com a adição de chefões como a Medusa, garantindo combates épicos!

Assassin’s Creed Odyssey torna-se um dos melhores capítulos da saga até hoje. Sua história envolve do começo ao fim e a recriação da Grécia Antiga é simplesmente sublime. Sua mecânica é o resultado de tudo aprendido nos capítulos anteriores e consegue uma jogabilidade imersiva.

Se você é fã da saga e gosta de jogos de RPG, o Assassin´s Creed Odyssey é essencial na sua biblioteca de jogos do Playstation 4.

Monster Hunter: World

Após anos de lançamentos portáteis, a franquia Monster Hunter retorna aos consoles e até mesmo ao PC, este ano com a melhor e mais refinada versão do jogo em um bom tempo. Como alguns RPGs clássicos, Monster Hunter: World envolve batalhas com monstros gigantes. Aqui, seu objetivo é explorar um continente cheio de bestas gigantescas e poderosas.

Como caçador, sua missão é explorar este universo, descobrindo novas espécies e combatendo os monstros que aparecerem pela frente. A cada conquista, você coleta itens que usará para melhorar seus equipamentos, a fim de enfrentar novos monstros.

Com uma experiência de jogo grandiosa e dinâmica, o game atenderá veteranos e novatos, mostrando o quão poderoso o jogo é nos consoles da ‘próxima geração’. Você encontrará muita diversão ao assistir ao descobrir as peculiaridades e desafios de cada novo oponente, aprimorar seu estilo de luta ou explorar uma nova área do game.

Agora resta curtir os jogos para Playstation 4.

Marcelo Faviere é colaborador do Torcedores. Siga-o no Twitter em @favieremark.

LEIA MAIS

GTA ONLINE: JOGADORES DESCOBREM ROUPA SECRETA AO DAREM MAIS DE 500 ‘GORJETAS’; VEJA COMO CONSEGUI-LA

PUBG PC: NOVO UPDATE TRAZ NOVAS ARMAS, MAPA VIKENDI, MOTONEVE E MAIS

A EA ESTÁ DECEPCIONADA COM AS VENDAS DE BATTLEFIELD V