DESTAQUE

Pablo desconversa possível interesse do Flamengo: “Estou sabendo pela internet”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Miguel Locatelli/Site Oficial Atlético-PR

Após o empate no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, Pablo deu entrevista coletiva, e falou sobre o possível interesse do Flamengo em sua contratação

O Atlético-PR foi até a Colômbia e conseguiu um empate com o Junior Barranquilla por 1×1. Pablo abriu o placar no início do segundo tempo e Yony González empatou minutos depois.

O autor do gol do Furacão falou após o jogo com a imprensa. De cara, foi perguntado sobre o possível interesse do Flamengo em sua contratação para a temporada de 2019.

“Com internet hoje em dia, não tem como não saber das notícias. Estou sabendo pela internet, mas não é algo que me preocupo ou perco meu sono. É algo que acontece quando você está num bom momento, os clubes vão te procurar, mas a mim não chegou nada. Estou focado em fazer história, em ser campeão pelo Atlético-PR, no jogo da volta.”

Pablo chegou a 17 gols marcados em 2018. Foram 12 no Campeonato Brasileiro, um no estadual e quatro na Sul-Americana.

Veja os palpites dos especialistas para River Plate x Boca Juniors

Sobre o gol de hoje, Pablo citou a fácil adaptação de sua equipe conforme o jogo do adversário.

“A chave do gol foi um contra-ataque muito rápido. Nossa equipe tem essa característica também. A gente se adapta bem ao estilo de jogo das outras equipes. Foi um contra-ataque muito rápido. O Nikão deu uma bola muito boa, eu acabei convertendo o gol e estou muito feliz. A equipe está de parabéns pelo que fez aqui.”

Pablo não estava em 100% de suas condições físicas. Durante a partida, o atacante chegou a ser substituído devido a dores na panturrilha. Pablo agradeceu ao departamento médico e comentou sobre a lesão.

“O médico te fala assim: ‘se fosse uma final você jogaria’. E foi o que aconteceu. É uma final, um jogo importantíssimo. A equipe de fisioterapia do clube, os médicos estão de parabéns, pois conseguiram me colocar em campo com condições de jogo. O Tiago também acreditou nisso.”

O jogo de volta da grande final da Copa Sul-Americana já é na próxima quarta (12), na Arena da Baixada.

 

LEIA MAIS
Junior Barranquilla 1 x 1 Atlético-PR: veja os melhores momentos da final