Paraná x Internacional: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Paraná e Internacional já estão com os destinos traçados nesta última rodada de Campeonato Brasileiro. No entanto, ambos vão a campo neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Durival Britto, para se despedirem bem da temporada 2018, dentro das possibilidades de cada um.

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação / Facebook / Paraná Clube

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Quem vai transmitir o confronto com exclusividade é o Premiere. A transmissão será para todo o Brasil, porém é necessário ser assinante do canal da Globosat.

Já rebaixado, o time anfitrião vem de uma vitória, um empate e três derrotas nas cinco partidas mais recentes. Por sua vez, o Colorado, no mesmo período, acumulou uma igualdade, dois reveses e dois triunfos. São 22 pontos conquistados pelo lanterna da competição, contra 68 da equipe que ocupa o terceiro lugar na tabela e disputará a próxima Libertadores. Ambos encerrarão o Brasileiro nas mesmas colocações em que se encontram, independentemente do resultado que aconteça em Curitiba.

Veja os palpites dos especialistas para Paraná x Internacional

Dado Cavalcanti deve escalar o Paraná Clube com: Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles e Igor; Jhony, Jhonny Lucas e Alesson; Andrey, Juninho e Keslley (Felipe Augusto). Essa formação mostra uma equipe montada basicamente por garotos do elenco. Do outro lado, Odair Hellmann tende a colocar no gramado somente três titulares. Assim, o mais provável é o Inter ter neste confronto: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Juan, Camilo, Wellington Silva e Rossi; Jonatan Alvez. Ao longo da história, eles já mediram forças 36 vezes. São 13 vitórias do Internacional (que balançou as redes em 41 ocasiões), 15 do Paraná (47 gols) e 8 empates.

Paraná x Internacional – Campeonato Brasileiro 2018 (38ª rodada)

Local: estádio Durival Britto (Vila Capanema), em Curitiba/PR

Data: domingo, 2 de dezembro de 2018

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)

 

Leia mais:

Washington projeta nova tentativa na carreira de treinador

Chapecoense x São Paulo: o que a imprensa espera da partida?

Palmeiras x Vitória: 5 motivos para assistir ao jogo

Após batalha na justiça com Flu, Scarpa deseja paz em 2019