
Crédito: Divulgação BOCA
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Em entrevista coletiva nesta sexta, o técnico do Boca Guillermo Schelotto comentou sobre o que ocorreu com seus jogadores no Monumental de Nuñez e o fato de a final ser disputada em Madrid. Segundo ele, é lamentável que se esteja falando somente da violência e não da partida. “Parece que repetimos sempre os mesmos erros. E a única coisa que se danifica é a imagem do futebol argentino e sul-americano”, disse ele.
Guillermo também disse que entende o fato da final ser disputada em Madrid e não na América do Sul. “É lamentável que é assim que tenha acontecido. Mas entendo que é um feito que tem a ver com os dirigentes. Não com os jogadores ou treinadores dos clubes”. Veja a fala do treinador na íntegra:
Schelotto sobre la violencia: "Parece que no aprendemos de los errores, esto daña la imagen del fútbol argentino" pic.twitter.com/jrZQJ35dZN
— MARCA (@marca) December 7, 2018
River e Boca disputam, nesse domingo, a grande final da Libertadores da América. A final, depois de muita polêmica, será disputada no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Os ingressos para a partida já estão esgotados.
LEIA MAIS
Confiante, Tevez afirma: “Eu troco todos os meus títulos por essa Libertadores”
River Plate treina gandulas do Real Madrid para final da Libertadores