Torcedores – Notícias Esportivas

Pato 6 x 0 Atlântico: veja os gols da final da Liga Nacional de Futsal

O Pato goleou o Atlântico e saiu na frente na briga pelo título da Liga Nacional de Futsal. Veja abaixo os gols da partida:

Willian Leite Avelino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Site oficial da LNF

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O jogo da primeira final foi o primeiro em decisões da liga Nacional de Futsal, mas os times já se enfrentaram na decisão da Taça Brasil de Clubes. Melhor para o Pato, que venceu o dversário e conquistou o título jogando fora de casa, em Erechim.

O jogo começou estudado e muito truncado, foram 4 faltas em 4 minutos, mas aos oito minutos Alemão tratou de abrir o placar para o Pato. Após o gol do adversário, o técnico do Atlântico fez o seu pedido de tempo, pra acalmar os ânimos e tentar colocar o time de volta no jogo, não deu certo, após a saída de bola, Di Maria fez o segundo dos donos da casa. E o placar seguiu inalterado até o fim da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o Atlântico foi pra cima, mas em um contra ataque fulminante, sofreu o terceiro gol, dessa vez, um gol contra, marcado por Lucas. O tempo seguiu e o Atlântico seguiu buscando o gol, mas o Pato era decisivo nos seus contra ataques e não demorou para Dí Maria marcar o seu segundo gol na partida e o quarto gol do Pato. No final da partida ainda sobrou tempo para Ernandes e Djony fecharem o placar. Placar final: Pato6 x 0 Atlântico. (assista aos gols da partida abaixo).

 


Os times irão realizar o segundo jogo das finais no próximo domingo (9), no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim-RS, às 11h.

FICHA TÉCNICA: Pato x Atlântico 

Data: 02 de dezembro de 2018 (domingo)

Horário: 11h horas (de Brasília)

Local: Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco-PR

CompetiçãoLiga Nacional de Futsal – 2018 (primeiro jogo da final)

Transmissão ao vivo: Sportv

Gols: Alemão, Di Maria (2x), Lucas (contra), Ernandes e Djony (gol de goleiro)

LEIA MAIS

OPINIÃO: cinco fatos que fizeram de Falcão um gênio do futsal

Magnus x Joaçaba: Veja os gols da vitória do time de Sorocaba pelas oitavas de final da Liga

Blumenau x Marechal Rondón: Veja os gols do empate em 3 a 3 pelas oitavas de final da Liga