Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Permanência de Galdezani pode envolver ida de atletas do Atlético-MG para o Coritiba

O Atlético trabalha nos bastidores pela permanência de Matheus Galdezani. Para isso, é provável que o Galo ceda alguns jogadores ao Coritiba, dono dos direitos federativos do meio campista. Segundo informa o portal “Superesportes”, um dos dos atletas alvinegros envolvidos na transação pode ser Dodô, que não está nos planos de Levir Culpi para a próxima temporada.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

Além da cessão de atletas, o Coritiba, que neste momento vive uma situação financeira delicada, deverá também receber uma compensação financeira na negociação.

“Vou me reunir esta semana com o Atlético. Vamos esperar essa reunião. Mas, se não fechar com o Atlético, há outros clubes interessados”, afirmou o executivo de futebol do Coritiba ao “Superesportes”, Rodrigo Pastana,revelando que o atleta desperta o interesse em outros clubes.

Por outro lado, o empresário de Galdezani, Eduardo Maluf, afirmou que a vontade do atleta é de permanecer na Cidade do Galo.

“Estamos tentando chegar a um acordo, é a vontade dele ficar no Atlético, mas isso depende de Atlético e Coritiba. Há outros interessados. Se não permanecer, vai seguir a vida em outro clube”, disse Maluf.

“A preferência é do Atlético. O Galdezani já deixou claro que quer uma sequência no clube. Espero que as coisas sejam resolvidas antes do início das festividades, mas vai depender dos clubes”, complementou o agente de Galdezani.

LEIA MAIS:

MAIDANA FAZ AUTOCRÍTICA DE ANO NO ATLÉTICO-MG E COMENTA PARCERIA COM LEO SILVA