Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Prêmio Torcedores: Mauro Beting vence como melhor comentarista de rádio; confira os resultados

O comentarista Mauro Beting foi eleito o melhor comentarista esportivo de rádio de 2018 pelo Prêmio Torcedores. O profissional da Jovem Pan disputou a fase final do prêmio com Mario Marra (Globo/CBN) e Claudio Zaidan (Bandeirantes).

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação

Mauro Beting somou 63% dos 13162 votos computados pelo Torcedores.com. Na segunda posição ficou o comentarista Mario Marra, com 25% dos votos. Claudio Zaidan ficou com a terceira posição, somando 13%.

O comentarista conquistou pela quarta vez o Prêmio Torcedores. Desde a criação da premiação, em 2015, Mauro Beting foi eleito em todas as vezes.

A mecânica deste ano teve uma novidade. As parciais puderam ser acompanhadas em tempo real. Só foi possível escolher um candidato ou candidata em cada uma das categorias.

Cada categoria do Prêmio Torcedores 2018 teve três finalistas, que foram definidos em uma primeira fase de votação entre colaboradores e editores do site. Ao todo, mais de 70 pessoas participaram da escolha dos concorrentes que disputaram os títulos na votação popular, sendo o maior colégio de júri da história do prêmio.

A edição de 2018 do Prêmio Torcedores contou mais de 32 mil votos totais.

Veja a lista completa dos ganhadores do Prêmio Torcedores 2018

Leia mais:
Prêmio Torcedores: Léo Bertozzi vence como melhor perfil esportivo do Twitter; confira os resultados

VÍDEO: veja os melhores momentos de Juventus x Inter de Milão

Mourinho fala sobre situação de Fred no Manchester United: “quando formos fortes na defesa, tudo mudará”