Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Atlético-MG confirma diretor de futebol e clube trabalha para renovar contrato de atletas

O Atlético já está planejando a temporada 2019 e conforme afirmou o presidente do clube em entrevista à “98 FM”, Sette Câmara, Marques será mantido no cargo de diretor de futebol. Segundo o mandatário, devido ao cenário encontrado, a melhor solução é a manutenção do ídolo atleticano.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“Fui atrás de nomes que considerava interessante e não consegui trazer. Então diante disso, avaliei que a manutenção do Marques é a melhor coisa a se fazer neste momento . É uma decisão minha”, disse Sette Câmara à “98FM”.

“A figura do diretor de futebol para mim é muito mais na minha opinião aquele cara ali do dia a dia acompanhando o elenco, acompanhando o clube, a questão de ajuste de premiação, de contrato, questão disciplinar, avaliando elenco, ajudando a buscar algum atleta que esteja surgindo. Tirando o Rodrigo Caetano e o Alexandre Mattos, não existe um diretor de futebol que justifique você sair, buscar, trazer e colocar aqui”, complementou o dirigente.

Neste momento, Marques e Sette Câmara estão empenhado na renovação de contrato de atletas do elenco. Um deles é Leo Silva. Além disso, o clube trabalha também para estender o vínculo de Galdezani.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG COMENTA SOBRE RENOVAÇÃO E FUTURO DE LEO SILVA NO GALO