Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Confira os principais rumores do Grêmio neste domingo (30)

O dia do Grêmio foi bastante movimentado em relação a contratações.O clube ainda não anunciou nenhum nome oficial para 2019, mas muitos jogadores já estão com negociações avançadas com o time tricolor. A grande expectativa gira em torno de um pacote de jogadores que podem ser anunciados na semana que vem.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Udinese

O time perdeu muitos jogadores depois do final do campeonato brasileiro e muitos deles ainda não tiveram seus destinos decididos. Douglas estava negociando com a Chapecoense, mas sua contratação foi vetada pelo clube catarinense. Cicero é outro que está livre no mercado e poderá pintar em outro clube. Ramiro, Bressan e Grohe já tem seus destinos traçados. A pressão por reforços se intensificou bastante, depois que o Internacional, principal rival, anunciou dois novos jogadores. Confira os principais rumores do Grêmio nesse domingo:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

Thiago Neves está próximo

Essa é a informação que o Torcedores.com deu com exclusividade na tarde de hoje. Em conversa com reportagem, o vice-presidente do clube confirmou que a negociação avançou e que faltam apenas alguns detalhes para que o atleta vista a camisa gremista. Uma nova proposta será feita e será aceita se chegar na casa dos dez milhões de dólares.

Sonho antigo da direção, Emmanuel Mas está próximo

Essa talvez é uma das negociações mais avançadas até o momento. O Boca já sinalizou positivamente para que os últimos detalhes sejam fechados e a previsão é de que atleta se apresente até o dia 3 no time gremista. Ele será uma das opções de Renato para a lateral-esquerda, posição que hoje é ocupada por Bruno Cortez.

Felipe Vizeu poderá vir por empréstimo

O empresário do atleta ofereceu o jogador para a direção gremista e o clube acenou positivamente. Blandi e Boselli tinham sido especulados pelo clube, mas os valores da negociação assustaram a direção gremista. Felipe Vizeu está encostado na Udinese e viria para disputar vaga com André e Jael. O jogador no momento está passando férias no Brasil.

Gatito aparece como nome forte para substituir Grohe

Marcelo Grohe está se despedindo do clube gremista. A negociação está bem avançada, não está fechada, mas tende a ser finalizada nos próximos dias. Éverson do Ceará foi tentando, mas seu valor alto fez a direção do time gaúcho voltar atrás. Gatito, goleiro do Botafogo, também foi tentado, mas a negociação ainda não avançou.

Saiba mais:

Há 20 anos o Palmeiras conquistava a Copa Mercosul; saiba por onde andam os jogadores