Confira a provável escalação da Chapecoense para o jogo contra o São Paulo

O último jogo também é o mais importante da temporada para a Chapecoense. Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chape enfrenta o São Paulo neste domingo, às 17 horas, na Arena Condá, e precisa vencer para escapar do rebaixamento para a Série B. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Sirli Freitas/Chapecoense

O técnico Claudinei Oliveira já confirmou que vai manter o time que empatou o com o Corinthians na última rodada. Assim, o clube deve entrar em campo com dois centroavantes: Wellington Paulista e Leandro Pereira.

A Chape deve enfrentar o São Paulo com: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Diego Torres; Wellington Paulista e Leandro Pereira.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

“A gente deve manter a escalação. Vamos fazer alguns ajustes, testar alternâncias na mesma escalação. Se não ir como a gente quer no primeiro tempo, mudamos atletas de posição. Vamos marcar o adversário, evitar que saiam jogando, obrigar a darem o balão já que temos um jogo aéreo bom”, disse o treinador da Chape, em entrevista coletiva.

O time da Arena Condá está na 16ª colocação do Brasileirão, com 41 pontos, e uma vitória simples o mantem na elite do futebol brasileiro.

LEIA MAIS:

Sem a presença de alguns destaques, São Paulo define a lista de inscritos para a Copa RS Sub-20

Papagaio entra “inspirado” e ajuda Palmeiras a golear Vasco em estreia na Copa RS Sub-20

Jogadores do Palmeiras treinam com uniforme de jogo; entenda o motivo