Futebol Internacional

Real Madrid x Melilla: Vinicius Junior tenta lambreta, mas erra de forma bizarra; assista

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Divulgação

Na vitória por 6 a 1 do Real Madrid sobre o Melilla, em jogo da fase 16 avos da Copa do Rei, o atacante brasileiro Vinicius Junior foi um dos destaques da parte com gol e assistência e também de uma tentativa frustrada de lambreta.

No segundo tempo da partida, o brasileiro foi acionado na ponta esquerda, viu dois marcadores o pressionarem em busca da bola e tentou dar uma lambreta para sair em grande estilo. No entanto, a execução do lance não saiu como o esperado e ele mandou a bola direto pela linha lateral.

Questionado ao final do jogo se o lance podia ser considerado uma tentativa de humilhar o adversário – já que o placar apontava 4 a 0 para o Real Madrid, o brasileiro negou e destacou o futebol arte.

É a minha maneira de jogar, não só minha, mas de todos e cada um dos jogadores no Brasil, temos feito muito, sempre e sempre em relação ao adversário“, declarou Vinicius Junior após o jogo.

ASSISTA AO VÍDEO DO LANCE DE VINICIUS JUNIOR:

LEIA MAIS
NETFLIX LANÇARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE OS REBAIXAMENTOS DO SUNDERLAND
MANCHESTER CITY PODE SER EXCLUÍDO DA PRÓXIMA CHAMPIONS LEAGUE; ENTENDA
BOLA DE OURO: JORNAL ALFINETA NEYMAR APÓS PREMIAÇÃO: “DE SUCESSOR DE MESSI E CRISTIANO A 12° LUGAR”