Renato explica a saída de Marcelo Grohe e diz que Grêmio já tem novo titular

Para Renato Gaúcho, a saída de Marcelo Grohe não foi nenhuma surpresa. Durante participação no “Jogo das Estrelas”, promovido por Zico, nesta quinta-feira, o treinador gremista disse que já sabia da provável venda e que a decisão de deixar o clube partiu do próprio goleiro.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na entrevista, Renato também deixou evidente toda a sua gratidão pelo goleiro, que foi titular absoluto durante toda a sua atual gestão no Grêmio.

“O Marcelo saiu, já sabia disso há alguns dias. Mas ele saiu porque quis, achou que foi um grande negócio para ele. E não vamos segurar ninguém contra a vontade. Fez muito pelo Grêmio, teve nosso aval, até porque é uma grande chance de ganhar um dinheiro a mais nos próximos dois, três anos”, comentou.

O comandante gremista admitiu que o clube buscará um novo goleiro, que poderá ser Éverson, do Ceará. Mas afirmou que o novo titular da meta é Paulo Victor, ex-reserva imediato de Grohe.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“O Paulo Victor é jogador do Grêmio. É lógico que a princípio é o titular. Eles já vinham se revezando”, assumiu.

Antes da saída de Grohe, o tricolor já havia liberado o goleiro Bruno Grassi, em vias de se acertar com o Criciúma. O elenco ainda conta com os jovens Vinícius, Breno e Phelipe Megiolaro.

LEIA MAIS:

Jovem zagueiro se despede com sentimento de gratidão ao Inter: “Nada a reclamar”

Com o atual campeão River Plate, veja como ficou o grupo do Inter na Libertadores

Conmebol rebate críticas do presidente do Grêmio: “Ele sabe que está errado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram