Futebol

Renato Gaúcho assume que sonho de treinar o Flamengo não acabou

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/ Divulgação/ Grêmio FBPA

Renato Gaúcho, que estava no curso da CBF Academy, na Granja Comary, na tarde desta quinta-feira (6), voltou a falar sobre treinar o Flamengo.

O técnico revelou que foi procurado pelas duas principais chapas que estão disputando a presidência da equipe. Segundo ele, foi uma escolha própria seguir no Grêmio em 2019.

“É o sonho de treinar o Flamengo, nunca escondi nada de ninguém. Quase que foi dessa vez, mas não foi ainda. Mas não acaba da noite para o dia. Vou permanecer mais um ano no Grêmio, depende do clube também, que futuramente pensa em me ter, mas no momento eu preferi ficar no Grêmio por alguns motivos que eu prefiro não falar.”

Veja os palpites dos especialistas para River Plate x Boca Juniors

Ele ainda negou que não aceitou por causa que vazou a informação à imprensa. “Tive um contato muito bom com as pessoas do Flamengo, tanto de um lado, como de outro. Não foi isso que pesou. São pessoas muito educadas, uma coisa ou outra sempre vaza, mas não foi esse o motivo.”

Ele chegou ao Grêmio em 2016 e, desde então, já conquistou uma Copa do Brasil (2016), uma Copa Libertadores (2017) e uma Recopa (2018). Ele renovou contrato com o time gaúcho por mais uma temporada.

LEIA MAIS

PRESIDENTE DO FLAMENGO REBATE ACUSAÇÕES DE OPOSITOR: “MENTIRAS VEICULADAS DESDE 2015”

FLAMENGO ADQUIRE OPÇÃO DE COMPRA DE TERRENO PARA POSSÍVEL CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIO