River Plate x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo da Copa Ipiranga AO VIVO online

Só três times seguem com 100% de aproveitamento na Copa Rio Grande do Sul de Futebol sub-20, a famosa Copa RS, oficialmente chamada de Internacional Ipiranga. Um deles é o Palmeiras, que, já classificado, cumpre tabela contra o River Plate (ARG), neste sábado (8), às 21h (de Brasília), no Estádio Municipal Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação

O SporTV Play, via site e aplicativo, transmite a partida. Para assistir, é preciso ser assinante do canal da Globosat. Vale a vaga na próxima fase, para os argentinos, e a confirmação da liderança do grupo C para o Alviverde.

Depois de superar o Vasco, por 4 a 2, na estreia, a equipe paulista folgou na segunda rodada. Na sequência, venceu o Atlético-MG (2 a 1). Contudo, na última quinta-feira (6), com um time alternativo em campo no primeiro tempo, o Verdão sofreu dois gols do mexicano Toluca, que ainda não havia balançado a rede na competição. Mesmo assim, com uma ótima recuperação, o Palmeiras virou para 3 a 2 e se manteve impecável no torneio. Agora, pela quinta e última rodada, pode definir a vida do River Plate, que necessita somar apenas mais um ponto, do Vasco e do Galo.

O clube carioca é justamente o que folgará desta vez, mas ainda alimenta a possibilidade de avançar de fase. Para isso, precisa que o time do Palestra Itália passe pelo River com um placar que coloque os argentinos abaixo do Cruz-Maltino no critério de saldo de gols. No momento, a vantagem, neste quesito, para os estrangeiros é de dois gols. Como o clube da Argentina venceu o Vasco no confronto direto, uma igualdade com o concorrente no saldo não bastará ao time de São Januário.

Quem também está de olho na vaga restante é o Atlético-MG, que entra em campo mais cedo, às 18h30, diante do eliminado Toluca, no mesmo estádio. Uma vitória do Galo, por qualquer placar, já tira as chances do Vasco, antes mesmo de o River Plate confrontar o Palmeiras. Os mineiros têm três pontos, podendo chegar aos mesmos seis, porém já contam com melhor saldo que a equipe do Rio de Janeiro.

Leia também: 

Apresentado no SporTV, Paulo Nunes relembra final e exalta Felipão

Preço de camisa do Palmeiras sobe 20%, São Paulo e Galo caem 25%; veja lista completa

Em novidade no YouTube, Neymar fala de Premier League e aceita desafio na MLS

MAURO BETING RELEMBRA GAFE INESQUECÍVEL E DIA QUE FOI ‘MISTER M’ EM PALMEIRAS X CORINTHIANS