Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rogério Ceni revela torcida por André Jardine: “Trabalha mais ou menos da mesma maneira que eu”

Rogério Ceni concedeu entrevista ao repórter Cícero Mello, dos canais ESPN. No programa “Bate Bola Debate”, nesta sexta-feira, o atual técnico do Fortaleza não deixou de falar do São Paulo. Para muitos, o ex-goleiro é o maior atleta da história do SPFC. Agora técnico, ele não deixou de falar de André Jardine.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: ESPN/Reprodução

Pouco antes de ir para o CBF Academy (curso que se tornou obrigatório para treinadores no futebol brasileiro), o atual treinador do Fortaleza falou à imprensa. Ao ser interrogado sobre o novo técnico do São Paulo, Rogério Ceni afirmou que conhece o método de trabalho de André Jardine. “Ele está aqui comigo nas aulas, é um menino que estava na base quando eu cheguei no SPFC. Conhece muito bem os jogadores, principalmente das categorias inferiores. Deve aproveitar muitos deles”, afirmou.

Após as duas contratações já feitas pelo São Paulo (Léo Pelé, lateral-esquerdo do Fluminense que estava emprestado ao Bahia; e Igor Vinícius, lateral-direito do Ituano que estava emprestado à Ponte Preta), Ceni seguiu falando de Jardine. Mais do que isso: revelou sua torcida. “Ele deve ter sucesso, é um grande profissional. É atualizado, trabalha de maneira moderna, mais ou menos da mesma maneira que eu entendo futebol. É um cara que tem tudo para ter sucesso. Torço muito por ele no São Paulo”, ratificou.

Jardine subiu para a comissão técnica principal do São Paulo pouco depois da saída de Rogério Ceni do clube.

Confira abaixo a entrevista completa de Rogério Ceni ao repórter Cícero Mello, veiculada ao vivo no programa “Bate Bola Debate”, da ESPN Brasil:

LEIA MAIS
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
Sandro Forner, novo auxiliar do São Paulo, tem Série C e demissão por “pressão das redes sociais” no currículo

As melhores notícias de esportes, direto para você