Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Confira os principais rumores do Atlético-MG nesta quarta (26)

Os rumores do Atlético-MG no mercado da bola desta quarta-feira (26) aproximam a equipe mineira da contratação de jogadores conhecidos, mas também sugerem que um importante jogador pode deixar o clube.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rumores do Atlético-MG (Reprodução/Twitter/Porto)

O lateral-esquerdo Jorge, atualmente no Porto, mas que pertence ao Mônaco, foi colocado como um dos rumores do Atlético-MG pela imprensa portuguesa. O jogador não vem tendo espaço na equipe portuguesa, já que tem a concorrência do titular Alex Telles, e vê sua equipe na França lutar contra o rebaixamento. Com isso, clubes brasileiros começaram a sondar o atleta e o Galo é um deles.

Veja o PROGNÓSTICO de nosso especialista para Leicester x Cardiff

Um dos principais objetivos do Atlético-MG na janela de transferências se afastou ainda mais do clube. O atacante Diego Churín, do Cerro Porteño, era visto como sombra ideal para Ricardo Oliveira, mas a alta pedida do clube paraguaio esfriou as negociações.

O Atlético agora focará na contratação de Emmanuel Gigliotti, do Independiente. O Galo é um dos clubes brasileiros que estão interessados no atacante argentino de 31 anos.

Possível saída
Um dos destaques do clube no segundo semestre Yimmi Chará pode estar de saída do Galo. Isso porque o Atlético-MG atrasou parcela do pagamento ao Junior Barranquilla, o que pode levar o jogador de volta a seu clube de origem.

Leia mais:
Cristiano Ronaldo entra no segundo tempo, participa pouco, mas salva Juventus; veja números