Saiba qual o próximo jogo do Atlético-PR após o empate com o Junior Barranquilla

O Atlético-PR ficou no empate por 1 a 1 nesta quarta-feira (5) com o Junior Barranquilla (COL) na partida de ida das finais da Copa Sul-Americana. O empate faz com que o título tenha que ser decidido na partida de volta da decisão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Atlético-PR

A próxima partida do Furacão será, justamente, a partida decisiva da Copa Sul-Americana. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 12, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida ainda não tem horário definido pela Conmebol.

O resultado de 1 a 1 faz com que o vencedor da partida de volta seja campeão da Sul-Americana. Não há a regra do gol fora de casa e um novo empate por qualquer placar que seja manda a partida para a prorrogação e, com a igualdade se mantendo, os pênaltis

O vencedor se classifica para a Libertadores de 2019, a Copa Suruga e a Recopa Sul-Americana, todas estas também na próxima rodada. Além de ganhar uma boa premiação em dinheiro, com US$ 2,5 milhões destinados ao campeão.

LEIA MAIS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Argentino marca e empata com Mbappé na artilharia do Campeonato Francês; veja a lista

Goleiros da seleção brasileira, Alisson e Ederson se destacam na Premier League

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Atlético-PR)