Torcedores – Notícias Esportivas

Com promessas da base, Santos divulga relacionados para enfrentar o Sport; confira

O Santos fecha a sua participação no Campeonato Brasileiro 2018 neste domingo (2), contra o Sport, às 17h. Sem pretensões, já que tem vaga garantida na Copa Sul-Americana e não briga por vaga na Libertadores, o técnico Cuca trouxe novidades entre os relacionados para o jogo.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Os jovens Lucas Lourenço e Yuri Alberto, que estavam com a equipe sub-17, foram relacionados para o jogo. Quem também figura na lista é Guilherme Nunes, que deve ser titular, e Gabriel Calabres, pouco aproveito pelos treinadores do Santos ao longo da temporada.

Veja os palpites dos especialistas para Sport x Santos

Confira os relacionados do Santos para enfrentar o Sport

Goleiros: Vanderlei, João Paulo e John Victor
Defensores: Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Kaique Rocha, Luiz Felipe e Victor Ferraz
Meias: Diego Pituca, Gabriel Calabres, Guilherme Nunes, Jean Mota, Lucas Lourenço, Renato e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Copete, Eduardo Sasha, Felippe Cardoso, Rodrygo e Yuri Alberto

A quantidade de desfalques é outro motivo que obrigou Cuca a trazer novidades entre os relacionados. Os titulares Gabriel, Dodô, Alison, Carlos Sánchez e Bruno Henrique estão fora.

Na décima posição com 50 pontos, o Peixe joga apenas para cumprir tabela, mas tem a chance de terminar o campeonato na oitava posição, dependendo dos demais resultados. Já o Sport é o 18º, com 39 pontos, e joga para tentar evitar o rebaixamento. A equipe pernambucana precisa vencer o Peixe e contar com tropeços de América-MG e Chapecoense.

LEIA MAIS

Veja as principais notícias do Peixe neste sábado (1)

OPINIÃO: cinco jogadores do Peixe que merecem uma chance contra o Sport