Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos: Sampaoli pede permanência de Dodô e Victor Ferraz para 2019

Um dos objetivos da diretoria do Santos para a próxima temporada é a manutenção dos dois laterais titulares na temporada 2018. Dodô e Victor Ferraz ainda não estão confirmados no elenco santista para 2019.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

Em sua apresentação na tarde desta terça-feira (18), o técnico Jorge Sampaoli falou sobre a dupla, e deixou claro que ele gostaria que ambos permanecessem para o próximo ano.

“Sobre o Dodô, falei com o presidente e ainda não tive oportunidade de falar com o jogador. Falarei antes de voltar. Ele é importante, quero que continue. Ferraz é o capitão, vamos precisar dele e vamos tentar convencê-lo a ficar”, garantiu.

O lateral-esquerdo pertence à Sampdoria e o Peixe busca a contratação do jogador. O que ainda impede o desfecho positivo é a questão salarial. Dodô recusou algumas propostas da direção. A negociação ainda está em andamento.

Já Victor Ferraz despertou interesse do São Paulo, que chegou a oferecer o acante colombiano Tréllez em troca. A diretoria do Santos recusou a oferta do rival paulista, que ainda não desistiu do atleta.

As melhores notícias de esportes, direto para você