Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeão da Libertadores pelo River Plate “zoa” garoto torcedor do Boca em vídeo

A última final da Copa Libertadores da América foi histórica por diversos motivos. O fato do Superclasico (Boca Juniors x River Plate) argentino decidir a principal competição sul-americano é um deles. Infelizmente para os torcedores xeneizes, a zueira dos millonarios deverá durar muitos e muitos anos. Os próprios atletas, por sinal, entram na onda. Atacante reserva do CARP, Ignacio Scocco provou isso.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

“Nacho” Scocco, como é mais conhecido, é natural de Hughes, cidade com cerca de seis mil habitantes na província de Santa Fe. Ele estava em sua terra natal, conversando com uma vizinha, quando viu um garoto com o shorts do Boca Juniors. Ao ver o menino, Ignacio pergunta quantos anos a criança tinha. “Onze”, ele responde. “Veja, onze anos e ainda não viu o time do coração ser campeão da Libertadores”.

Na película, é possível ver que até a vizinha de Scocco riu. O instante foi gravado e viralizou no Twitter. Confira abaixo:

O atacante, assim como muitos da Argentina, é muito identificado com um clube. No caso, com o Newell’s Old Boys, da cidade de Rosario – maior cidade da província de Santa Fe. Além de atuar no NOB, Nacho Scocco passou, também, pelo futebol brasileiro – no Internacional, em 2013. Além dos dois clubes, Ignacio passou também por Pumas UNAM, Toluca, AEK, Al-Ain e Sunderland. Atua no River Plate desde 2017, clube pelo qual venceu a Copa Argentina, e Supercopa Argentina e, claro, a última edição da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS
Gallardo na Seleção Argentina? Veja o que disse o técnico sobre a hipótese
Imprensa argentina revela detalhes da reunião após jogo contra a Croácia na Copa do Mundo, em que Messi expôs Sampaoli
Bandeirão histórico marca “Clasico Rosarino” na Argentina; veja