Segunda Divisão Espanhola: Granada bate Oviedo e segue líder

O Granada mantém-se líder da Segunda Divisão Espanhola 2018/19. O time venceu neste final de semana pelo placar de 1 a 0 o Oviedo para somar 37 pontos na classificação da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial Granada CF

Adrián Ramos, aos 38 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória granadina na partida. Com a derrota, o Oviedo aparece na tabela de classificação com 23 pontos, em 12º lugar na competição.

Com vitória por 3 a 1 sobre o Zaragoza, o La Coruña assumiu a vice-liderança da Segunda Divisão Espanhola, com 35 pontos ganhos. Em terceiro lugar, também com a mesma pontuação, o Málaga bateu o Cádiz por 1  a 0 e abre a zona dos play-offs de acesso. O Cádiz está em sexto lugar, com 29 pontos

Fora de casa, o Albacete venceu o Numancia por 2 a 1 e sobe para o quarto lugar. O Alcorcón é o quinto colocado, com 33 pontos, e perdeu por 2 a 1 para o Osasuna fora de casa. E soma agora os mesmos 29 pontos do Cádiz na classificação.

Com 17 pontos, o Reus Deportiu abre a zona de rebaixamento. Completam o Z-4 Zaragoza (16 pontos), Córdoba (14) e Gimnàstic (13).

Confira outros resultados da Segunda Divisão Espanhola 2018/19

Reus Deportiu 1 x 1 Córdoba

Sporting Gijón 1 x 0 Mallorca

Rayo Majadahonda 1 x 3 Elche

Extremadura 0 x 1 Gimnàstic

Las Palmas 1 x 1 Tenerife

Almería 1 x 1 Lugo

LEIA MAIS

Mercado da bola: veja quais times da Série A ainda não anunciaram reforços para 2019

Vinícius Júnior cita “sonho de criança” ao defender Real no Mundial e diz: “vamos buscar o título”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Granada CF)