Segunda Divisão Espanhola: Granada vence Nàstic e vai à liderança

O Granada termina a 17ª rodada da Segunda Divisão Espanhola na liderança. O time venceu por 1 a 0 o Gimnàstic fora de casa e tem agora 34 pontos na classificação da tabela.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Granada

O gol da vitória dos visitantes foi anotado aos 35 minutos de partida, com Alejandro Pozo. A derrota mantém o Nàstic na lanterna da competição, com dez pontos ganhos.

O Alcorcón perdeu em casa por 1 a 0 para o Reus Deportiu e cai para a vice-liderança, com 33 pontos. Com 32, em terceiro lugar, o La Coruña termina a rodada em terceiro lugar, primeira posição da zona dos play-offs, depois de empatar com o Numancia por 2 a 2.

Fora de casa, o Málaga bateu o Mallorca por 2 a 1 e também chega aos 32 minutos. Na quinta posição está o Albacete, que ficou no empate com o Osasuna por 2 a 2. Com vitória por 1 a 0 sobre o Rayo Majadahonda, o Cádiz sobe para o sexto lugar, com 29.

Além do Nàstic, completam a zona de rebaixamento da Segunda Divisão Espanhola o Córdoba, que tem 13 pontos ganhos, Reus Deportiu e Zaragoza, ambos com 16 pontos.

Confira outros resultados da 17ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2018/19

Tenerife 0 x 0 Extremadura

Oviedo 1 x 2 Almería

Elche 0 x 0 Sporting Gijón

Lugo 4 x 2 Las Palmas

Zaragoza 0 x 0 Córdoba

 

LEIA MAIS

Campeonato Belga: Genk empata com Kortrijk e segue líder

Championship: Norwich derrota Bolton e mantém liderança

 

(Divulgação/Site Oficial do Granada