Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem renovação de contrato, meia Vinícius confirma saída do Bahia

Após indefinição que durou o mês de dezembro, o meia Vinícius já revela que não vai permanecer no Bahia para a próxima temporada. A confirmação foi feita pelo próprio jogador, por meio de uma postagem feita pelo próprio jogador através do Instagram.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de um ano e meio defendendo as cores do Bahia, Vinícius desejava renovar seu contrato por mais tempo e já havia afirmado, em entrevistas, que negociava a renovação de seu contrato desde o mês de junho. Porém, as conversas com a diretoria tricolor não avançaram e o meia deixa o clube ao término de seu vínculo, no dia 31 de dezembro.

No Instagram, o meia se despediu do clube ao responder uma postagem feita pelo fotógrafo oficial do Bahia, Felipe Oliveira.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

“Sentirei saudades! BBMP. Obrigado por tudo. Fotógrafo bom da desg*** kkkk”, escreveu o jogador, por meio de sua conta oficial na rede social.

Destaque dentro e fora dos gramados, pelo desempenho em campo e pelo comportamento irreverente, Vinícius deixa o Esquadrão com 87 jogos, 16 gols e 12 assistências – tendo sido o principal garçom do time em toda a temporada de 2018.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: CONFIRA OS PRINCIPAIS RUMORES DO BAHIA NESTA QUARTA (26)

MERCADO DA BOLA: BAHIA MOSTRA INTERESSE EM VOLANTE DO FLAMENGO