Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sette Câmara comenta sobre renovação e futuro de Leo Silva no Atlético-MG

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético, Sette Câmara, comentou sobre a possibilidade de renovação de contrato com o experiente Leo Silva, além de ter falado também sobre o futuro do atleta no clube.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“O Leo (Silva) é uma pessoa que tem uma história maravilhosa no Atlético. Já conversei com ele algumas vezes no sentido de que, quando ele quiser, seja com gravata ou no campo, as portas do Atlético sempre vão estar abertas para ele no futuro. Vai ter uma conversa do Marques ainda esta semana com o procurador dele”, afirmou Sette Câmara à Rádio Itatiaia.

Na sequência da entrevista, o mandatário do Galo também confirmou que em sua gestão, os ídolos e ex-atletas vão ter espaço no clube.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Obviamente, quando o Léo vier a parar e quiser estar com a gente lá ele vai estar, porque é uma pessoa que tem uma história no clube, uma importância muito grande. É uma pessoa séria, competente”, disse Câmara.

“Sempre vou ter a filosofia de aproveitar ex-atletas. Acredito que ter essas pessoas trabalhando no seu staff não é uma questão apenas de remuneração, dinheiro. Elas são remuneradas também pela paixão. E eles conseguem passar para esses atletas que não conhecem a historia do Atlético o que é o Atlético. Eu vejo o Éder pegar ali um, dois jogadores e dizer: ‘Deixa eu te falar uma coisa, menino. A historia do Atlético é essa aqui. Eu sou o Éder e você procura se informar’. Isso todos eles fazem. São pessoas que eu tenho muita confiança”, finalizou o dirigente.

LEIA MAIS:

PERMANÊNCIA DE GALDEZANI PODE ENVOLVER IDA DE ATLETA DO ATLÉTICO-MG PARA O CORITIBA

As melhores notícias de esportes, direto para você