Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Site da NBA comete gafe e ‘esquece’ Curry em lista de cestinhas da temporada; veja

A semana nove da NBA está a todo vapor. Troca de liderança da Conferência Oeste entre Warriors e Nuggets, Raptors continua como melhor time da temporada 2018/2019, destaques para diversos jogadores com pontuações superiores a 30 pontos.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Reprodução/Twiiter Warrirors

Um dos melhores jogadores da liga e dos Warriors, Stephen Curry, está entre os maiores pontuadores desta temporada da NBA com média de 28.9 pontos por partida, junto com Durant. Mas, ao entrar no site oficial da liga e procurar pelos cestinhas, o nome do ala dos Warriors não aparece na lista.

O jogador com maior média é James Harden, do Houston Rockets, com 30.8 pontos por partida, seguido de Kevin Durant, dos Warriors, com 28.9 e LeBron James, dos Lakers, com 28.4, de acordo com o site oficial da liga. Porém, Curry tem a mesma média do seu companheiro de equipe, Durant e não aparece no top-5.

Veja a lista:

Reprodução/Site Oficial NBA

O astro dos Warriors deveria aparecer entre os três primeiros cestinhas da liga, mas não está. Além do mais, ao fazer uma pesquisa geral de todos os jogadores que pontuaram na temporada 2018/2019, o nome do Curry não aparece. O único Curry que é possível achar na pesquisa é o do irmão, Seth Curry, que defende o Trail Blazzers. Veja:

Reprodução/Site Oficial NBA

Ainda de acordo com o site oficial, Stephen Curry possui mesmo a média de 28.9 pontos em 18 partidas, se fizer a busca somente pelo jogador, será possível achar. Veja:

Reprodução/Site Oficial NBA

LEIA MAIS:

SAIBA TODOS OS JOGOS DA SEMANA 9 DA NBA TEMPORADA 2018/2019