Gallardo explode contra repórter após questionamento sobre derrota do River Plate no Mundial

A derrota para o modesto Al-Ain na semifinal do Mundial de Clubes segue rendendo no River Plate. Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (21), antecedendo o duelo que vale o terceiro lugar da competição, o técnico Marcelo Gallardo foi indagado por um repórter sobre o revés para os donos da casa, pergunta esta que irritou o comandante dos Millonarios imediatamente, contrariando sempre o seu perfil sempre tranquilo.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação

Frisando os bons resultados na temporada, o Muneco minimizou o fato de ter sido eliminado precocemente da competição.

“É triste perder o título do Mundial de Clubes, pois sonhamos com a final e não jogar é frustrante. Não é fácil estar aqui, não é fácil ganhar a Libertadores, mas tenho que repetir isso a todo momento e parece que você não escuta. A nossa logística para disputar a final da Libertadores, desgaste psicológico e físico com a decisão nos prejudicou muito. Agora, o que menos me interessa é ter perdido a semifinal contra o Al Ain. Estou feliz com a nossa temporada, com o título da Copa que foi muito sonhado pelos nossos torcedores e tenho certeza que seremos bem recebidos em Buenos Aires”, disparou.

River Plate e Kashima Antlers duelam neste sábado (22), às 10h30, no Zayed Sports City, disputando o terceiro lugar do Mundial.

Apesar da frustração por não ter chegado à sonhada final, num eventual final diante do Real Madrid, a diretoria do River Plate prepara uma grande festa no Monumental de Nuñez para comemorar o título da Libertadores, estima-se que 50 mil pessoas compareçam no estádio.

LEIA MAIS:
RETROSPECTIVA: RELEMBRE COMO FOI A LIBERTADORES DE 2018
FLAMENGO CONHECE ÚLTIMO ADVERSÁRIO NA LIBERTADORES APÓS DECISÃO NA BOLÍVIA
SEGUNDO A IMPRENSA ARGENTINA, BOCA JUNIORS ESTÁ INTERESSADO EM KANNEMANN, DO GRÊMIO